O CORINTHIANS começou o Paulistão 2013 como costuma estrear em campeonatos: sabe-se lá por que, não começamos bem nossos torneios, parece uma maldição. Estreamos com um simples empate em 1 x 1. Mas o resultado de ontem de certo modo era o previsto, desde que foi confirmada a escalação do time reserva, não foi aquele time Campeão Mundial em Yokohama que vimos jogar.
Dessa maneira, oferecemos a um limitado Paulista de Jundiaí a chance de enfrentar um Timão aquém das suas possibilidades.
Um dos destaques da partida foi o chinês Chen Zizao, muito mais pela sua vontade, do que pelo seu talento com a bola nos pés. Pelo menos mostra vontade de jogar, mas não é jogador pro Corinthians. Talvez nem mesmo pro Paulista de Jundiaí.
Outro destaque, desta vez negativo, foi o goleiro Julio César, que permitiu ao time de Jundiaí o empate e mostrou porque perdeu o posto de titular das traves corinthianas prá Cássio.
Foi pouco prá uma estréia de campeonato, ainda mais que nossos rivais Santos e São Paulo estrearam com vitória e com os seus times titulares, parecendo mostrar que querem ganhar o Paulistão.
Quero ver quando o Todo Poderoso Timão vai estrear, e não o Expressinho...
FICHA TÉCNICA
PAULISTA 1 X 1 CORINTHIANS
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 20 de janeiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
Cartões amarelos: Thales (Paulista); Giovanni e Guilherme Andrade (Corinthians)
Gols: PAULISTA: João Henrique, aos 34 minutos do 2º tempo; CORINTHIANS: Giovanni, aos 13 minutos do 2º tempo
PAULISTA: Richard; Thales, Lima, Lázaro e Correia; Matheus, Flávio (Diego Marangon), Chiquinho e Kasado (Régis); Cassiano Boldini e Marcelo Macedo (João Henrique)
Técnico:Giba
CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenílson, Antônio Carlos, Felipe e Weldinho; Guilherme Andrade, Guilherme, Nenê Bonilha (Leonardo) e Giovanni (Willian Arão); Zizao e Romarinho
Técnico: Tite
Os gols do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário