Tinha tudo prá ser uma festa, e foi. Pacaembu pronto prá receber o Campeão do Mundo em campo, CORINTHIANS apresentando o time titular em campo. Mas como sempre foi difícil, e foi sofrido. Prá alegria dos anti-corinthianos sempre de plantão, que mais se importam com o CORINTHIANS do que com o próprio time, o Mogi Morim abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo.
O gol não intimidou o Alvinegro, que partiu prá cima do time do interior, mas o Mogi se fechou todo, buscando manter o placar favorável. Ainda assim, muitas vezes recorrendo a fortes faltas. No fim do 1º tempo, Jorge Henrique empata o jogo, com chute na pequena área depois de passe de Émerson.
No 2º tempo o Mogi ainda tentou parar o Timão nas faltas, algumas bem violentas, prá tentar manter ao menos o empate, mas acabou merecidamente tendo duas justas expulsões.
Mas logo aos 6 da etapa final o Timão virou o jogo, com pênalti batido por Fábio Santos. Depois passamos a tocar a bola, esperando o fim da partida. Vitória garantida e a 2ª consecutiva no Paulistão.
Domingo o Timão volta a jogar no Pacaembu, desta vez prá recebermos o Oeste de Itápolis. E vai Curintia!
FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 2 X 1 MOGI MIRIM
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 30 de janeiro de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio da Rocha Filho (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Edson Rodrigues dos Santos
Público: 19.962 pagantes
Renda: R$ 588.317,58
Cartões amarelos: Jorge Henrique (Corinthians); Roniery e Piauí (Mogi Mirim)
Cartões vermelhos: Roni e Val (Mogi Mirim)
Gols: - Corinthians: Jorge Henrique, aos 42 minutos do primeiro tempo; e Fábio Santos, aos 6 minutos do segundo tempo - Mogi Mirim: Henrique, aos 9 minutos do primeiro tempo
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Renato Augusto) e Jorge Henrique (Romarinho); Emerson (Douglas) e Guerrero
Técnico: Tite
MOGI MIRIM: Daniel; Roniery (Wagninho), Tiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Val, Magal, Wagner (João Paulo) e Carlos Alberto; Roni e Henrique (Ladeira)
Técnico: Dado Cavalcanti
Gols do Jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário