segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pato estréia com vitória e marcando gol



O domingo não poderia ser mais perfeito para o Corinthiano. Pacaembu cheio, mesmo com alguma garoinha, time Campeão do mundo em campo, contra o modesto Oeste. Não é problema nosso se o adversário é fraco, time grande tem mais que impor respeito.
E foi isso que o Timão fez logo de cara, com 2 gols de Guerrero, aos 9 e aos 13 do 1º tempo do jogo. Esteve tão fácil que antes do 3º gol, de Paulinho, a Rádio Timão já reclamava na narração que o time já estava em ritmo de treino. O Oeste mal esboçava alguma reação, e aos 9 do 2º tempo, Émerson Sheik desperdiçava penalti ao chutar na trave de Fernando Leal. Uma injustiça, já que Sheik fez ótimo jogo.
Aos 25 Danilo fazia o 4º, com um belo chute de fora da área, marca registrada do capitão do Alvinegro.
Pouco antes entrava em campo Alexandre Pato no lugar de Guerrero, sempre esforçado. A Fiel foi a loucura. E veio o êxtase: aos 27, Pato invadiu a área, chutou de direita mas Fernando Leal espalmou, e no rebote o novo xodó da Fiel mostrou que sabe chutar com os 2 pés, golaço de pé esquerdo.


Muita alegria, muita comemoração, seja bem vindo, garoto, está mostrando que tem tudo prá cair nas graças da Maior Torcida do Planeta bola.
Quarta feira a parada é contra o Botafogo em Ribeirão Preto, e agora segurem o Timão, já em 4º lugar na Tabela do Paulistão, deixando prá trás Palmeiras e São Paulo, e já no encalço do líder Santos. Vai CORINTHIANS! E vai Alexandre Pato!


CORINTHIANS 5 X 0 OESTE (Domingo, 03 de fevereiro de 2012)

Gols
CORINTHIANS: Guerrero, aos 10 minutos; Guerrero, aos 13 minutos; Paulinho, aos 41 minutos do 1º tempo; Danilo, aos 25 minutos; Alexandre Pato, aos 27 minutos do 2º tempo

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho (Guilherme); Emerson, Danilo (Douglas) e Jorge Henrique; Paolo Guerrero (Alexandre Pato)
Treinador: Tite

OESTE: Fernando Leal; Dedé, Eduardo (Vitinho), Dezinho e Ligger; Paulo Vitor (Lelé), Ricardo Oliveira, Hudson e Everton (Gilmar); Wanderson e Serginho
Treinador: Roberto Cavalo

Cartões amarelos
OESTE: Hudson, Paulo Vitor, Fernando Leal e Lelé
Árbitro: Eduardo Bizzio Marinho (SP)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário