domingo, 10 de fevereiro de 2013

Empate com o São Caetano



Mais uma vez o Azulão do ABC engrossou um jogo contra o Timão. É incrível como esse time sabe jogar contra o CORINTHIANS como poucos. Seja com jogadores modestos, seja com veteranos, seja lutando contra o rebaixamento, não importa. Alguma coisa acontece quando CORINTHIANS e São Caetano se enfrentam. Ontem no Pacaembu não foi diferente.
Parecia que seria diferente dessa vez. Parecia. Diante de mais de 25 mil corinthianos o Azulão lutava prá não sofrer uma impiedosa goleada, como foi com o Oeste no domingo passado. Mas o Timão só abriu o placar aos 38 do 1º tempo. Voltando em desvantagem no 2º tempo, aí o São Caetano veio como sempre prá cutucar o Coringão pelas beiradas. Logo aos 3 minutos, Rivaldo, sempre ele, maldito carrasco, empatou o jogo. E aos 19 o São Caetano virou o jogo.
Tudo parecia ruir, mas o Timão não merecia a derrota, apesar de que não existe justiça nesse esporte chamado futebol. De tanto insistir o Timão empatou aos 42 minutos com Paulinho. Mas foi pouco, e mais uma vez o São Caetano se safou. Agora é reunir forças pro jogo contra o Palmeiras no domingo que vem, após o Carnaval.


FICHA TÉCNICA -  CORINTHIANS 2 X 2 SÃO CAETANO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Cartões amarelos: Alessandro (Corinthians); Samuel Xavier e Gabriel (São Caetano)
Cartão vermelho: Eli Sabiá (São Caetano)
Público: 25.392 pagantes
Renda: R$ 920.876,00
Gols:  Guerrero, aos 37 minutos do primeiro tempo. Rivaldo, aos três, Danielzinho, aos 19 e Paulinho, aos 42 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro (Romarinho), Gil (Renato Augusto), Paulo André e Fábio Santos (Alexandre Pato); Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

SÃO CAETANO: Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Eder e Rivaldo (Aílton); Danielzinho (Adriano) e Vandinho (Jobson)
Técnico: Geninho

Gols do empate: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário